terça-feira, 4 de agosto de 2009

POLÍTICA I

O CARA DA PEDRA

Almiro Silva dos Anjos, assessor direto de Arthur – presidente da Câmara Municipal de Santo Amaro – nos contou que apesar de Arthur ser do PP é a favor do prefeito, Ricardo Machado, que é do PSC, isso facilita um pouco os trabalhos em prol da sociedade e diminui as chances de conflitos partidários. Vale salientar que das 10 cadeiras ocupadas na câmara, sete são a favor do prefeito, que, segundo Almiro, Arthur considera bem atuante, com um bom trabalho.
Além disso, Arthur foi um dos vereadores mais bem votados, aproximadamente 564 votos, quase todos do Distrito da Pedra, onde tem projetos de assistência cultural que visa à integração da população da Pedra com a população da cidade e um projeto social.


Trabalho em destaque

O projeto social realizado no Distrito da Pedra abriga um curso técnico de enfermagem, o qual a prefeitura atua arcando com metade da despesa e um curso de informática que visa, principalmente, a inclusão digital.


Rumo a 2010
Sobre a articulação política para 2010, Almiro nos informou que Arthur vai apoiar Bira Coroa para Deputado Federal e que ainda não decidiu quem irá apoiar para Deputado Estadual.



JANAÍNA FRANÇA

Nenhum comentário: