quinta-feira, 2 de julho de 2009

Duas Boas demais


O são João de São Gonçalo dos Campos é conhecido como um dos melhores do Estado. E este ano o prefeito de, Antonio Dessa, o “Furão”, não mediu esforços para proporcionar àqueles que gostam de um bom “arrasta-pé” uma super festa junina.
Na cidade a comemoração é democrática. Existem opções para todos os gostos. Do forró pé-de-serra ao “eletrônico”, passando por bandas de axé, de reggae e pelos pick-ups das boates, tem de tudo nos festejos. Pra quem gosta de festa “de largo”, e também para quem prefere um ambiente mais privado.
No parque Maria Mineiro aconteceu um dos eventos mais badalados do São João 2009, freqüentado por gente bonita e animada da sociedade baiana. Em seu primeiro ano de realização, o forró Maria Bunita trouxe como atrações principais as bandas Chiclete com banana e Aviões do Forró, dois sucessos fenomenais. Além delas, também fizeram a festa Adão Negro, Tio Barnabé, Sarakura e DJ Agenor. Este arraiá foi animadíssimo, pelos seus diversos estilos musicais e por ser um espaço amplo e confortável, com estacionamento privativo, praça de alimentação e segurança especializada. Tudo isso garantido por Eraldo Souza, da ES entretenimento, responsável pela organização da festa. Enquanto acontecia este forró, em praça pública a festa continuava com os shows de Cavaleiros do Forró, Estakazero e bandas regionais animaram noite de terça- feira, atraindo visitantes de Salvador, Feira de Santana e região.














GRACIELA SOUZA SILVA

Nenhum comentário: