quarta-feira, 1 de julho de 2009

Festa Junina de São José

A festa de São João de São José foi realizada de 20 a 23 de junho. As bandas Saia Rodada, Leonardo, Raça Negra, Magníficos, o forrozeiro Dominguinhos, o cantor Lairton e a Banda Bonde do Forró foram as principais atrações. No primeiro dia do evento a banda Saia Rodada foi a atração principal e com o seu repertório de sucessos animou o público.

No dia 21 o cantor Leonardo e a banda Raça Negra foram as atrações mais esperadas pelo público. O alto teor de romance trazido em ambos os repertórios serviu para “acalorar ainda mais os corações apaixonados”, como afirmou Diogo Almeida.

No terceiro dia do evento a Banda Magníficos fez uma retrospectiva das músicas que mais fizeram sucesso durante seus dez anos de carreira. O público respondeu à altura, cantando e dançando durante a apresentação. O forrozeiro Dominguinhos finalizou o penúltimo dia de festa com as canções de Luiz Gonzaga, fazendo os fãs do rei do baião relembrarem os bons e velhos tempos do autêntico forró.

O dia 23 foi marcado pela grande presença do público na festa. O cantor Lairton deu um toque romântico com a sua música mais conhecida ”Moranguinho do Nordeste” e a banda Bonde do Forró, pela primeira vez em solo feirense – pois São José é distrito de Feira de Santana – mostrou a real qualidade das suas apresentações e fez toda platéia dançar e cantar bastante.


JOÃO LUCAS FAGUNDES BATISTA





Um comentário:

Anônimo disse...

cara ficou show de bola!!!!
aew merece nota 10!!!